sexta-feira, 22 de julho de 2016

PAULÃO FIGHT 22 ANOS SUCESSO EM GRANDES SITES DE MMA DO BRASIL


Dia 29 de Julho iremos comemorar os 22 anos do Paulão Fight no estado do Paraná e o 2° ano da lei municipal do MMA na cidade de Ponta Grossa que sedia as edições do show desde 1994.
O Paulão Fight é o 4° evento de MMA mais antigo do planeta* e ainda em atividade até os dias atuais, sendo que a data já é tradicional na cidade por ser também o aniversário de Paulão Bueno, que empresta seu nome ao evento.
( *NOTA .: O evento pioneiro, mais antigo e contínuo do mundo – portanto ainda em atividade – é o Shooto, que teve inicio em 1985, nessa era moderna do MMA.
Em seguida vem o Pancrase, que promoveu suas primeiras edições nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 1993, sendo que o show inaugural do UFC aconteceu em Novembro de 1993, dias depois da terceira edição do Pancrase ).
Paulão Bueno, também conhecido como “ o Imperador dos Campos Gerais ” anunciou que a edição deste ano será realizada no Ginásio Jamal Farjaallah Bazi, local que já abrigou os jogos estudantis municipais e que pela primeira vez abrirá suas portas à uma competição do gênero.
Paulão, líder da família Zenidim ( única família em ação no MMA atual ), também lutador e técnico da Seleção Pontagrossense de MMA fechou parceria com a Secretaria de Ação Social do município de Ponta Grossa e cobrará como ingresso um pacote de fraudas geriátricas para deficientes físicos, aliando assim a preocupação do evento com o lado social.
Nas lutas propriamente ditas, esse Paulão Fight – 22 anos : Brasil VS EUA trará fortes emoções ao público que se fizer presente.
Lembrando a época do antigo Vale Tudo, o show terá um GP eliminatório de 4 lutadores na categoria até 84 Kgs intitulado GP América MMA.
Rani “ Rex ” : Apesar de lutar na categoria 66 Kgs, o filho de Paulão pediu ao seu Pai para lutar nesse GP até 84 Kgs, até como parte de sua preparação para uma provável luta no Perú. Rani que tem um registro de 16-8 fez sua estréia profissional na Argentina com apenas 15 anos de idade e juntamente com seu irmão Rickson são os dois lutadores profissionais mais jovens do mundo à estrear no MMA.
Lucas “ Metamorfose ” Oliveira : O sobrinho de Paulão fará seu retorno à organização. O atleta tem passagens por franquias do porte do BFC, Striker´S House Cup, CPG MMA e o próprio Paulão Fight. Defenderá um Recorde profissional de 3-1.
Andre Arantes “ Bull Terrier ” Dias : Natural do Rio de Janeiro e atualmente residindo em São Paulo, o carioca irá representar as escuderias Fight Pitbull e Gracie BJJ. André já acumula 3 lutas no seu cartel de MMA profissional.
Tim Ruberg : Tim é um ex-TUF e ex-Bellator, além de ter passagens por outras organizações do seu país, o norte-americano atualmente representa a Astra Fight Team e um dos favoritos à vencer este GP. É natural do estado de Ohio e seu fight finder no Sherdog aponta 14-3.
A luta entre Paulão Bueno e Tim Ruberg que estava inicialmente programada para este Paulão Fight teve de ser adiada devido ao falecimento da mãe de Paulão e a mesma foi remarcada para o dia 12 de Setembro quando será comemorado o dia das artes marciais em Ponta Grossa.
OBS .: O peso pesado Rodrigo “ Dragão ” Guelke não deverá lutar na edição deste ano pois estará disputando o cinturão do Aspera FC em luta com Junior “ Baby ” no próximo dia 13 de Agosto na cidade de Paranaguá, também no Paraná. Rodrigo tem 19-12 no seu regsitro e luta desde a época do antigo Vale Tudo.
Já lutou por organizações do porte do K-1 MMA, Shooto Brazil e Pro FC ( Russia ), dentre muitas outras, sendo que nesta última lutou com Aleksander Emelianenko, irmão de Fedor Emelianenko.
A principal luta da noite marcará o retorno de Rickson Thai “ The King ” Zenidim Bueno, filho de Paulão, às competições profissionais de MMA, nas quais permanece invicto com 6 vitórias. Seu adversário será Erickson Blanc, que representa a equipe kanzen Fight da cidade de Siqueira Campos, no norte Paranaense.
Os ingressos para esta edição são limitados ( apenas 150 ) e as lutas terão inicio pontualmente às 18 horas do dia 29 de Julho de 2016.
Card do Paulão Fight 22 anos “ Documentário do Vale Tudo ao MMA ”
Taekwondo VS Taekwondo
Jiu Jitsu VS Jiu Jitsu
Krav Magá VS Krav Magá
Boxe CPG ( Boxe com quedas ) 77 Kgs
Eweron Gave VS Adversário à definir
Submission CPG 73 Kgs
Guilherme Lopes ( BTZ ) VS Adversário à definir
Marcos “ Marcão ” Oliveira ( Dragão MMA ) VS Adversário à definir
MMA Profissional
Mark Polimeno ( MotaBrazilian Team ) VS André Prudêncio ( Shogun Team ) 93 Kgs
GP sem limite de peso : GP América MMA
Rani Rex ( Zenidim Brasil ) VS André “ Bull Terrier ” Dias ( Fight Pitbull Gracie – SP )
Lucas “ Metamoforse ” Oliveira ( Zenidim Brasil ) VS Tim Ruberg ( Astra Fight Team – EUA )
Luta Principal 61 Kgs
Rickson “ The King ” ( Zenidim Brasil ) VS Erick Blanc (kanzen Fight Siqueira Campos – PR )
http://www.portaltopthaimma.com.br/dia-29-de-julho-22-anos-de-eventos-paulao-fight-nos-campos-gerais/
http://tvfight.tv/2016/07/22/dia-29-de-julho-22-anos-de-eventos-paulao-fight-nos-campos-gerais/
http://mr-kung-fu.blogspot.com.br/2016/07/dia-29-de-julho-22-anos-de-eventos.html
http://meu-mundo-marcial.blogspot.com.br/2016/07/dia-29-de-julho-22-anos-de-eventos.html
http://netesporteclube.com.br/materia/Acao-beneficente-para-deficientes-e-dez-lutas-movimentam-Dia-do-MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário