quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pai começa a preparação exclusiva dos filhos no mma Profissional

http://rederecord.r7.com/video/familia-sai-do-interior-do-parana-para-ganhar-o-mundo-lutando-mma-54a7edcb0cf2263b013315fc/

"Logo o Brasil terá novos ìdolos do mma mundial"

"arquivo TV Cultura, programa Esporte Emoção"

Paulão"Imperador"Zenidim Bueno o Pai- Hoje em dia o mma é um esporte altamente profissional e todos aqueles que conseguem destacar-se nos maiores desafios, isto é , não em lutar em grandes eventos , mas sim lutar pegando "cascas grossas" para ver se estão habilitados a seguir para conquistar seus objetivos, merecem meu total respeito. Assim que nós seguimos trabalhando sem ter medo da derrota e nem precisar fazer falsos cartéis, como vemos muita gente bater na trave do UFC, e voltar pra casa.Seguimos preparando com total respaldo e estrutura a piazada  , que vem crescendo forte cada vez mais nas "casas de apostas" dos maiores eventos e entre os maiores promotores do mma internacional.
http://www.sherdog.com/fighter/Rickson-Thai-Zenidim-Bueno-134695
Rickson "The king" o meu filho mais novo, tem 17 anos e esta invicto com 6 vitórias, estreou ano passado no mma internacional e deu show encarando a luta principal do evento, finalizando no 1º round. Estamos moldando ele para ser o maior nome , mais jovem do mma brasileiro em breve.
http://www.sherdog.com/fighter/Ranieri-Yuri-Zenidim-Bueno-80739
http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/paranatv-1edicao/videos/v/pai-e-filho-vencem-desafio-de-mma-no-uruguai/2738853/
O mais velho , hoje com 20 anos, "Rani Rex" só pegou pedreira ainda na infância e adolescência, o menino aos 15 anos ja levantava a bandeira Brasileira no exterior, e aos 16 e 17  anos ja era campeão profissional no Brasil, Uruguai e Argentina. Hoje aos 20 anos de idade, o garoto tem 23 lutas, 16 vitórias, sendo 5 delas vitórias internacionais,campeão do Merco Sul o que lhe dá muita experiência para agora na maioridade não perder mais, ou no mínimo vender caro a derrota, pois todas suas derrotas foram na infância e adolescência. Eu sei que o auge dos campeões será lá pelos 25 anos de idade, mas treino a treino,  luta a luta eles veêm crescendo muito e agora vamos focar totalmente na luta do Rani contra o Morceguinho, campeão do Bellator pois,  com certeza, fazendo uma grande luta será um grande passo para Rani Rex em sua carreira. Enfim a piazada estão bem acessorados e treinando certinho, esperando seu tempos certo ,pois passo toda minha experiência e isto vem fazendo a diferença na carreira deles, conquistando grandes resultados nacionais e internacionais. Sempre gostamos de enfrentar os melhores para ver se estamos preparados para os maiores eventos do mundo. Estou ajudando com força total as "feras", que além de serem meus filhos , fazem parte do quadro de campeões da seleção Pontagrossense de mma e com certeza depois de conquistarem todos estes títulos para nossa família e nossa cidade , logo vão chegar nos seus objetivos ,que esta muito perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário